sábado, 25 de julho de 2009

Template Simple World - Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo. Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvida? contato@evelyns-place.com Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor! - Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.


(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------

Para colocar na lateral arquivos, links e outros

Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc. Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------

16 comentários:

  1. ai que pena tentei varios mas so da erro,mas parabens são lindos quem sabe eu não ganho um na promoção ne beijos.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o código??? adorei esse layout...queria no meu blog,mais não acho onde fazer download, alguém pode ajudar? volto aqui pra vê se tem resposta,ou tb pode responder no meu blog por favor.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o layout, mais tambem não acho o código e tambem não sei onde coloca-lo por favor Evelyn me ajude ?

    Obrigada Vitória

    ResponderExcluir
  4. Olá, mais uma vez... tentei em todos os seus templates mais não consigui baixar nenhum. ;(
    O link está dando erro! :(
    Você pode me ajudar?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar nenhum dos seus templates! Podia ter um jeito mais fácil de baixá-los, eu não sei nem onde está o código....
    HELP-ME PLEASE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ja tentei baixar todos e nao consigo...to criando um blog..adorei todo seu site me ajude..nao acho o codigo

    ResponderExcluir
  7. Mande um email pra mim!
    Sei como colocar
    :)

    ResponderExcluir
  8. Pô, to tentando colocar os templetes e olha, eu já baixei! Mais o troço não vai!!
    Evelin ajuda ai, é problema de código ou você cogificou errado?

    ResponderExcluir
  9. oi o arquivo do blog para baixar ta corrompido....nao deixa salvar.........vc poderia ver para mim? amo seus templates...bjos

    ResponderExcluir
  10. adorei todos mas não consegui baixar nenhum!!!!Dá um help aqui plissssss!!!!tô começando agora...

    ResponderExcluir
  11. Tambem não to conseguindo colocar no meu blog... clico carregar e da concluido, so que não apareçe... resolve isso aeee

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ja tentei vaaaaaaaaaaaaaaaarias veses mas quando eu clico no link para efutuar o dowlad abre uma janela em branco!

    ResponderExcluir
  14. é só vocês clicarem no botão do site que vc usa.
    na postagem

    ResponderExcluir